quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ENTRE NA KRIARTES ANDE FABRICAMOS COM AS MÃOS E CARINHO , OS SEUS MELHORES SONHOS EM - E.V.A 3D.

SEJA BEM VINDOS A MAIS NOVA CASA DE
ARTESANATO DE GOV.VALADARES
KRIARTES - E.V.A 3D.
LEMBRANÇAS TEMÂTICAS:
PARA ESCOLAS , IGREJAS,  FESTAS INFANTIS , CHÁ DE
BEBÊS 
CHÁ DE AMIZADE ,  FORMATURAS , CONVEÇÕES E ETC.


ENTRE E FAÇA A SUAS ECOMENDAS
CONTATOS:033 - 88457993 / Artesã : KÉSIA OU KÉLIA
email: casa-dalegria@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi,a tempos estou tentando um contato com voces,ligo e não atendem,mando convite no orkut voces não aceitam.Gostaria de saber mais sobre seu trabalho,pq estou precisando de enfeites de mesa pro níver da minha filhota.Vou passar meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home
    Por favor me add,para me darem mais informaçoes,adorei suas peças....

    ResponderExcluir